quinta-feira, 9 de junho de 2011

Odeio mentiras.
Odeio...
Mesmo que ditas por mim para mim...
Não consigo. Alguns sim. Lhes convem...
Rédeas, monstros que contém o melhor de nós mesmos...
Não digo que rédeas sejam mentiras, ao contrário;
são contendoras... mas a mim...
Qualquer coisa que me contenha...
Será perda de tempo.
Faço que funcione.
E depois,nao...
Com amores deveria assim...
Ou funciona ou não.
Sem mentiras ou sem atrasos.
Mas consegue imaginar a delicia?
De soltar sua essencia?
De poder ser... De poder estar.... Ser o ápice... Ser o tudo.....
Cavalgar livre...Voar sem medidas...
Hoje mesmo, minha vontade é chegar lá em cima.... Deixar o vento solto...
Que fale comigo!
Fazer com que deiades me persigam...
Rir disso.
Chamar e invocar o fogo...
Que me alcance e refaça!
Deixar que o Eter se abra...
Seja lá o que esteja do outro lado esperando, por que meu movimento chamará a outros.
Depois dizem que bruxas são tolas, não são.
São o muito. Apenas isso. Comunhão com a Deusa original da vida.
Quase sinto meus pés fora do chão.
Quero me refazer e vou.
Preciso disso.
Sem amarras.
Sem cuidados.
Deuses! Se sozinha estou, sozinha posso.
Sem necessidade de outros....
Que sejam  os senhores dos portais meus guias!
Que sejam os amantes do tempo meus senhores!
Que sejam eles que me refaçam!
Não  gosto de silencios.
Não gosto dos segredos...
Sou bruxa, vivo de desfaze-los.
Que se abram a mim!
Que as mães ancestrais me venham e de mim façam magia.
AH, as runas gravadas em meu corpo...
São minhas por absoluta busca.
Eu as mereço.
Que brilhem como estrelas, antes que eu faça uma.
Estou dolorida. Verdade.
Mas que se desfaça! Não o permito.
Que  fiandeiras teçam de novo véus e asas...
Algumas fadas luzem seus sorrisos
Enquanto a bruxa ri com sarcasmo
Enquanto serpentes armam botes
Que em algum momento me faça ser ingênua
Enquanto feiticeiras fingem inocência
Alguma parte minha frágil que firme-se em estrelas
Enquanto dores fortes perdem-se em espaços abiçais
Algumas bruxas lançam mel em poesia
Enquanto sombras semeiam amarguras.
Que seja e se refaça. Não me permito dor. Não quero dor. Não a terei.
Que eu voe outra vez sozinha!
Sou Horus, sou filha da verdade e exijo minha magia.

2 comentários:

  1. Esse desabafo lembrou-me muito de Artemis correndo por entre as árvores.

    Que Ela possa te abençoar e guiar!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Assim se faça hoje e sempre! :)
    Reverencias dessa bruxa...

    ResponderExcluir